De Segunda a Sexta-Feira de 07h15 ás 18h45
Aos Sábados de 07h15 ás 16h45
Aos Domingos e Feriados de 07h15 ás 12h45
HORÁRIOS LIMITE PARA COMPRAS E ENTREGAS:
Região 1 - Entregas para o Rio de Janeiro e Niteroi.
Frete Grátis.
O frete grátis está disponível para compras de segunda a sexta-feira, de valor superior a R$ 119,00. Ao informar o CEP destino da entrega, o sistema informará a disponibilidade. Exclusivo para o Período Integral até as 22h, não é possível prever o horário exato que a entrega será efetuada. Havendo urgência para a entrega selecione outra opção, Hora Marcada ou Entrega Expressa, observando o valor da taxa. Frete grátis indisponível para entregas aos sábados, domingos, feriados e datas especiais.
Entregas para o mesmo dia.
Disponibilizamos entregas para o mesmo dia. É necessário efetuar a compra de segunda a sexta até as 18h45 , aos sábados até as 16h45 e aos domingos e feriados até as 12h45. Disponível para as cidades do Rio de Janeiro Capital, Niterói, São Gonçalo, Duque de Caxias, Nilópolis, Nova Iguaçu, São Paulo Capital e todas as Capitais do Brasil e cidades da área Metropolitana. Ao digitar o CEP destino da entrega o sistema informará a disponibilidade.
Entregas Expressa, em até 3 horas.
Entregas em até 3 horas, exclusivo quando selecionado a opção “Entrega Expressa”, disponível para as cidades de Niterói e Rio de Janeiro, ao digitar o CEP destino da entrega o sistema informará a disponibilidade.
Entregas com Hora Marcada.
Entrega no horário que o cliente agendar. Ao selecionar a opção “Hora Marcada” o sistema informará os horários disponíveis para o cliente selecionar. Disponível para entregas de segunda a sábado, para as cidades de Niterói e Rio de Janeiro ao digitar o CEP destino da entrega o sistema informará a disponibilidade.
Região 2 - Entregas para Bairros Distantes.
Entregas consideradas para bairros distantes. Estas localidades não há disponibilidade entregas com “Frete Grátis, “Entrega Período Matutino”, “Entrega Período Manhã”, “Entrega Expressa” e agendamento de entrega “Hora Marcada”. Disponível para entregas de segunda a sábado, para as cidades de Niterói e Rio de Janeiro ao digitar o CEP destino da entrega o sistema informará a disponibilidade.
Região 3 - Entregas para São Paulo Capital e Área Metropolitana.
Ao digitar o CEP destino da entrega o sistema mostrará a Coleção de Arranjos disponíveis. Os arranjos serão confeccionados e entregues por floriculturas locais, eventualmente, as embalagens e flores podem variar, de acordo com a disponibilidade no estoque da floricultura parceira, normalmente mantendo as cores das flores. Ao digitar o CEP destino da entrega o sistema informará a disponibilidade.
Região 4 - Entregas para 1240 Cidades do Brasil através de Floriculturas Locais.
Ao digitar o CEP destino da entrega o sistema mostrará a Coleção de Arranjos disponíveis. Os arranjos serão confeccionados e entregues por floriculturas locais, eventualmente, as embalagens e flores podem variar, de acordo com a disponibilidade no estoque da floricultura parceira, normalmente mantendo as cores das flores. Ao digitar o CEP destino da entrega o sistema informará a disponibilidade.
Região 5 - Entregas para todo o Brasil, através de transportadora.
Ao digitar o CEP destino da entrega o sistema mostrará a Coleção de Produtos disponíveis. Entrega efetuada pelos Correios ou outra Transportadora.
Região 6 - Entregas para o Exterior, todos os Países.
Disponibilizamos entregas para todos os Continentes. Acesse o ícone “Flores para o Exterior”. É necessário fazer a compra com antecedência mínima de dois dias úteis.
Status da entrega
Acompanhe o Status de sua compra e da entrega, através do ícone MINHA CONTA: https://floresnet.com.br/account
Destinatário Ausente
Para evitar problemas com a entrega, é muito importante que haja alguém apto para receber o presente no local. A entrega poderá será efetuada ao destinatário ou alguém que se responsabilize de encaminhar o presente ao destinatário. Na ausência do destinatário, o cliente está ciente que a entrega será efetuada por alguém responsável por receber e encaminhar ao destinatário, que poderá ser parente, vizinho, porteiro ou funcionário da residência, condomínio, shopping ou comercio. Na impossibilidade de a entrega ser efetuada, seja por ausência de um responsável por receber ou por endereço incompleto, o arranjo retornará para a base Floresnet e faremos contato com o cliente para agendarmos nova entrega, será confeccionado novo arranjo sem custo adicional, tendo apenas a cobrança da taxa de entrega correspondente ao período que o cliente desejar. Em reenvio não há a opção de frete grátis.
Eventual atraso na entrega
Para eventuais imprevistos no percurso seja trânsito ou outra ocorrência, fica estabelecido que para Entrega Expressa, Período Matutino e Hora Marcada, a tolerância de atraso é de 30 minutos. E para Período Manhã, Período Tarde, Período Noite, Período Integral, Período Especial 1 e Período Especial 2, a tolerância de atraso é de 45 minutos. Ocorrendo atraso superior, o cliente receberá através de e-mail um voucher com o valor integral pago pela taxa de entrega, para ser utilizado quando desejar.
Como os arranjos são entregues
Para a maioria dos produtos os arranjos são armazenados em sacolas ou caixas personalizadas para preservar a qualidade dos produtos. E entregues por transportadora, ou serviços de entregas de aplicativo por carros ou motos conforme disponibilidade.