Contato
Fale conosco Qual sua dúvida?
Horário de atendimento

De Segunda a Sexta-Feira de 07h15 ás 18h45

Aos Sábados de 07h15 ás 16h45

Aos Domingos e Feriados de 07h15 ás 12h45

Envie por email [email protected]
Mande por whats 5581994549300
ligue para nós (21) 98073-0708

Entregas

HORÁRIOS LIMITE PARA COMPRAS E  ENTREGAS:

Região 1 - Entregas para o Rio de Janeiro e Niteroi. 

  • Período Matutino, entrega até às 10h. Concluir a compra e o pagamento até as 06h da manhã
  • Período Manhã, entrega até às 13h00. Concluir a compra e o pagamento até as 10h da manhã
  • Período Tarde, entrega até às 18h00. Concluir a compra e o pagamento até as 15h
  • Período Noite, entrega até às 22h00. Concluir a compra e o pagamento até as 19h
  • Período Integral, entrega até 22h00. Concluir a compra e o pagamento até as 19h. Compras com valor superior a R$ 129,00 o frete será grátis.
  • Todos os períodos acima relacionados tem tolerância de atraso na entrega de até 45 minutos.
  • Entrega Expressa, entregas em até 3 horas. Concluir a compra e o pagamento com antecedência mínima de duas horas. Tolerância de atraso de até 30 minutos.
  • Entrega Hora Marcada. Concluir a compra e o pagamento com antecedência mínima de 3 horas. Tolerância de atraso de até 30 minutos.

Frete Grátis.

O frete grátis está disponível para compras de segunda a sexta-feira, de valor superior a R$ 119,00.     Ao informar o CEP destino da entrega, o sistema informará a disponibilidade. Exclusivo para o Período Integral até as 22h, não é possível prever o horário exato que a entrega será efetuada. Havendo urgência para a entrega selecione outra opção, Hora Marcada ou Entrega Expressa, observando o valor da taxa. Frete grátis indisponível  para entregas aos sábados, domingos, feriados e datas especiais.

Entregas para o mesmo dia.

Disponibilizamos entregas para o mesmo dia. É necessário efetuar a compra de segunda a sexta até as 18h45 , aos sábados até as 16h45 e aos domingos e feriados até as 12h45. Disponível para as cidades do Rio de Janeiro Capital, Niterói, São Gonçalo, Duque de Caxias, Nilópolis, Nova Iguaçu, São Paulo Capital e todas as Capitais do Brasil e cidades da área Metropolitana. Ao digitar o CEP destino da entrega o sistema informará a disponibilidade.  

Entregas Expressa, em até 3 horas.

Entregas em até 3 horas, exclusivo quando selecionado a opção “Entrega Expressa”, disponível para as cidades de Niterói e Rio de Janeiro, ao digitar o CEP destino da entrega o sistema informará a disponibilidade.  

Entregas com Hora Marcada.

Entrega no horário que o cliente agendar. Ao selecionar a opção “Hora Marcada” o sistema informará os horários disponíveis para o cliente selecionar. Disponível para entregas de segunda a sábado, para as cidades de Niterói e Rio de Janeiro ao digitar o CEP destino da entrega o sistema informará a disponibilidade.  

Região 2 - Entregas para Bairros Distantes.

Entregas consideradas para bairros distantes. Estas localidades não há disponibilidade entregas com “Frete Grátis, “Entrega Período Matutino”, “Entrega Período Manhã”, “Entrega Expressa” e agendamento de entrega “Hora Marcada”. Disponível para entregas de segunda a sábado, para as cidades de Niterói e Rio de Janeiro ao digitar o CEP destino da entrega o sistema informará a disponibilidade.  

Região 3 - Entregas para São Paulo Capital e Área Metropolitana.

Ao digitar o CEP destino da entrega o sistema mostrará a Coleção de Arranjos disponíveis. Os arranjos serão confeccionados e entregues por floriculturas locais, eventualmente, as embalagens e flores podem variar, de acordo com a disponibilidade no estoque da floricultura parceira, normalmente mantendo as cores das flores. Ao digitar o CEP destino da entrega o sistema informará a disponibilidade.  

Região 4 - Entregas para 1240 Cidades do Brasil através de Floriculturas Locais.

Ao digitar o CEP destino da entrega o sistema mostrará a Coleção de Arranjos disponíveis. Os arranjos serão confeccionados e entregues por floriculturas locais, eventualmente, as embalagens e flores podem variar, de acordo com a disponibilidade no estoque da floricultura parceira, normalmente mantendo as cores das flores. Ao digitar o CEP destino da entrega o sistema informará a disponibilidade.  

Região 5 - Entregas para todo o Brasil, através de transportadora.

Ao digitar o CEP destino da entrega o sistema mostrará a Coleção de Produtos disponíveis. Entrega efetuada pelos Correios ou outra Transportadora.

Região 6 - Entregas para o Exterior, todos os Países. 

Disponibilizamos entregas para todos os Continentes. Acesse o ícone “Flores para o Exterior”. É necessário fazer a compra com antecedência mínima de dois dias úteis.

Status da entrega

Acompanhe o Status de sua compra e da entrega, através do ícone MINHA CONTA: https://floresnet.com.br/account

Destinatário Ausente

Para evitar problemas com a entrega, é muito importante que haja alguém apto para receber o presente no local. A entrega poderá será efetuada ao destinatário ou alguém que se responsabilize de encaminhar o presente ao destinatário. Na ausência do destinatário, o cliente está ciente que a entrega será efetuada por alguém responsável por receber e encaminhar ao destinatário, que poderá ser parente, vizinho, porteiro ou funcionário da residência, condomínio, shopping ou comercio. Na impossibilidade de a entrega ser efetuada, seja por ausência de um responsável por receber ou por endereço incompleto, o arranjo retornará para a base Floresnet e faremos contato com o cliente para agendarmos nova entrega, será confeccionado novo arranjo sem custo adicional, tendo apenas a cobrança da taxa de entrega correspondente ao período que o cliente desejar. Em reenvio não há a opção de frete grátis.

Eventual atraso na entrega

Para eventuais imprevistos no percurso seja trânsito ou outra ocorrência, fica estabelecido que para Entrega Expressa, Período Matutino e Hora Marcada, a tolerância de atraso é de 30 minutos. E para Período Manhã, Período Tarde, Período Noite, Período Integral, Período Especial 1 e Período Especial 2, a tolerância de atraso é de 45 minutos. Ocorrendo atraso superior, o cliente receberá através de e-mail um voucher com o valor integral pago pela taxa de entrega, para ser utilizado quando desejar.

Como os arranjos são entregues

Para a maioria dos produtos os arranjos são armazenados em sacolas ou caixas personalizadas para preservar a qualidade dos produtos. E entregues por transportadora, ou serviços de entregas de aplicativo por carros ou motos conforme disponibilidade.